domingo, 16 de outubro de 2011

Imagine Belieber Cap:3#

continuição=
...sem querer vc deixa cair o sorvete nas pernas do Justin e vc toda nervosa se levanta e pede desculpas:)

Vc: aiii meu Deus, me perdoe baby, mil desculpas eu não quis fazer isso! Oh meu Deus o que eu fiz?????

Jb: eiii, eii te acalma amor, eu sei que foi um acidente, eu sei que vc não fez isso de proposito, tah vc tah perdoada, mas para com isso tah????

Vc: tah baby.

Jb: mais isso não faz com o que o beijo que agente estava prestes a dar não seja aqui e agora tah.

Vc: como assim???

(ai o Justin te puxa e te dar um beijão e quando vcs param, vc fala:)

Vc: u.a.u Justin.

Jb: iai como foi??? Bom, Legal ou Otimo???

Vc: nem um desses!

Jb: como assim???

Vc: oh baby, foi maravilhoso.

Jb: wow, ki bom.

Vc: baby, quando eu te beijei eu me senti nas nuvens e foi otimo.

Jb: nossa, aiii vc jah tah exagerando

Vc: não toh não, é sério.

Jb: okay, amor, deixa pra irmos ao cinema outro dia agora, porque eu não vou entrar no cinema com as minhas calças sujas né.

Vc: é baby, mas vc vai me levar pra casa né?

Jb: claro, amor prometi pra sua mãe.

Vc: ae, lembrei agora.

Jb: vamos amor, e ja ta tarde.

Vc: vamos, mas que horas são?

Jb:são exatamente 22:10hs e vc tem aula amanhã.

Vc: é mesmo baby, ta vamos!

( vcs saem do shopping e pegam o mesmo taxi e ele para na frente de sua casa, vc sai do carro e o Justin também e vc pergunta:)

Vc: eiii vc não vai para o seu hotel???

Jb: vou mas primeiro tenho que te dar um beijo de good-night.

Vc: ta ok então.

( vcs se beijam, sua mãe vê e fala gritando:)

Mãe: êpa, não quero isso aqui. Nem em outro lugar.

Vc: aiii mãe para por favor né, eu ja tenho idade para isso.

Mãe: mas sem pedir de mim???

Jb: eiii dona (nome da sua mãe) foi culpa minha, eu que beijei ela, não brigue com ela please foi culpa minha.

Mãe: hum, eu sabia que não deveria deixar ela sair com vc, eu sabia que ia acontecer isso. Ei (seu nome) vc ta proibida de falar e sair com esse menino, ouviu???

Vc: mas mãe ele..

Mãe: mas nada, entre e só saia daquele quarto para ir para escola.

Vc: posso pelo menos me despedir dele???

Mãe: pode, depois entre.

Vc: ok.

--------

Vc: eii baby obg por tudo, adorei ter passeado com vc e...

Jb: como assim, vc ta falando como se vc não fosse mais me ver, é vc acha isso???

Vc: mais vc ouviu o que minha mãe disse, eu não posso mais te ver.

Jb: mais pelo menos pode me dar o número do seu celular????????????

Vc: claro baby.

(vc da e ele te diz que vai te ligar assim que ele chegasse no hotel, te da um abraço e vai embora)

(vc entra na sua casa e sobe direto para o seu quarto, tranca a porta e espera a ligação dele não demora muito o cel toca, vc atende e pergunta:)

Vc: alô, quem é???

Jb: como assim quem é, sou eu o Justin

Vc: ah é vc baby.

Jb: ei amor desculpe me por fazer a sua mãe gritar com vc.

Vc: não precisa se desculpar, ela tem que ver que eu ja tou crescendo.

Jb: se vc ta dizendo, eii amanhã vc pode vim aqui no hotel?????

Vc: vc não se lembra do que a mamãe falow???

Jb: me lembro, mais vc não pode nem vim aqui me ver???

Vc: mais como???

Jb: depois da escola vc vem aqui!

Vc: mais eu não posso baby.

Jb: ta bom então, amor.

Vc: eii vc não ficou com raiva né???

Jb: não. Só fiquei um pouco triste.

Vc: ta bom baby, vou da um jeito de ir aiii.

(sua mãe ouviu vc falando com ele, quando foi no dia seguinte ela te falou:)

Mãe: ei filha eu vou leva-la para a escola, e te pegar no final.

Vc:(com cara triste fala:) ok mãe

(quando vcs estão saindo aparece ....)


(continuição...)

3 comentários: