sábado, 8 de outubro de 2011

Imagine Belieber Cap:1#


Você chega na sua casa, entra no seu quarto e ver o Justin Bieber deitado na sua cama, ele se levanta e fala:

Justin: Oh, me desculpa por estar deitado na sua cama.

Você: Não, não, pode ficar ai.

Justin: Sério, não estou encomodando???

Você: Claro que não.

Justin: Então ta, como é seu nome???

(Ele pergunta e você responde com um sorriso no rosto:)

Você: (o seu nome) Karoll

Justin: Olá Karoll prazer em conhece-lâ.

Você: O prazer é todo meu.

(Você toda sem jeito pergunta:)

Você: Como você chegou na minha casa???

Justin: Eu estava passando por aqui e sua mãe me convidou para entrar e me disse que você é minha fã.

Você: Nossa, sou mesmo e como sou.

Justin: Então, nós só vamos falar sobre isso???

Você: E de que ou o que que você quer falar???

Justin: Hum! Me fale um pouco sobre você!

Você: Falar sobre mim? Mas não tenho nada para falar sobre mim!

Justin: Não acredito, toda pessoa tem um pouco para falar de si mesma!

Você: Ok, então ta.

Justin: Eu quero saber tudo sobre você.

Você: Ta, eu...

(continuacão)

9 comentários: